segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cuidados com as Unhas por Iara Toledo

Boa tarde meninas,

Vamos falar hoje sobre unhas, isso mesmo, porque amamos esmaltes, e quanto mais melhor!
E quem é que não tem a fantasia de ser a mulher gato e arrasar com estilo? 
É fácil ter unhas lindas, eu sei que tem gente ai que adora comer unhas, a nossa amiga Ana, comia unhas na adolescência e deu um trabalhão para fazer com que ela parasse, mas hoje ela arrasa,  e então vamos superar isso e deixar a unha crescer?

Primeiro, como somos mulheres e adoramos um misticismo, vamos saber o que suas unhas dizem sobre sua personalidade:

E ai , já sabe o que suas unhas dizem sobre você? 


Começaremos com o estilo de unhas que você deseja, lembrando que, qualquer uma pode experimentar o formato de unhas que quiser, eu mesma sempre usei unhas quadradas. Mas resolvi mudar um pouco e arredondei e amei!

Obs: Tomem cuidado com as cutículas,  não precisa ficar cutucando tanto, é só tirar o excesso! Pronto!



Agora vamos escolher o esmalte, mas antes lembrem-se para ser diva das unhas é preciso cuidar da saúde delas.

Antes de passar o esmalte algumas manicures recomendam passar uma base, porque ajuda a proteger as unhas da pigmentação do esmalte e também na fixação. Escolha a que condiz com o que você deseja. 





Agora  que já passamos a base, devemos esperar  secar bem, depois é escolher a cor do esmalte da semana.
Não podia deixar de comentar sobre a musa Giovanna Antonelli que arrasa com cores lindas, além de ter sua própria linha de esmaltes. Ela esta arrasando na novela “Em Família” com uma cor azul, que eu particularmente amei!!
 A cor é azul cobalto da linha Gio ANTONONELLI.


A escolha do esmalte é a parte mais divertida, e os meus preferidos são:







Aah.. e já me esquecendo, o mais importante o extra brilho, que além de fazer toda diferença no acabamento, deixa suas unhas lindas, marcantes e duradouras.

Eu uso esse, ele é super poderoso:




Já decidiram qual estilo vai ser a unha dessa semana?


Espero que tenham gostado, esse foi meu primeiro post feito com muito carinho. Que tal escolher uma boa musica e começarem o trabalho? Arrasem meninas!


Beijos.

3 comentários:

  1. Adorei! Minhas unhas sempre foram muito fracas e quebradissas, tenho usado agora uma base feita por manipulação com formou, tem ajudado muito!

    ResponderExcluir
  2. Essa base é muito boa Paula, mas não quis recomendar ela, pois tem formol e muita gente não pode usar ;)
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Iara !! Adorei

    ResponderExcluir