quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mudança não radical

Boa Tarde meninas,

vamos falar de mudanças? Quem aqui ja quis mudar o "visu"? Mas e o medo de não gostar ou se arrepender amargamente! Pois é, não tenham medo, toda mudança é favorável. 
Meninas o assunto hoje é corte de cabelo, vamos interagir um pouco depois do feriado prolongado haha.. "acorda menina"!
Acho que todas já pensaram em deixar o cabelo crescer ou cortar bem curtinho. Esse é o meu dilema! Mas como eu não tenho essa coragem toda, eu resolvo mudar cortando a franja, não é nenhuma mudança radical, pois é uma parte do cabelo que cresce rápido caso você não goste. E tem varias formas de cortes e tamanhos. Alguns cortes te dão a liberdade de brincar e usa-las como quiser.

Vamos ver algumas famosas?




































Eu amo franja curtinha, quem me conhece sabe. Não consigo ficar sem, tenho certeza que vocês vão adorar, é só escolherem o estilo proporcional com seu rosto. E o legal é que ela vai crescendo e você vai descobrindo varias maneira de usar, como de ladinho. Fico super sexy!
Além disso elas dão um ar super romântico, e isso é pra todas as idades viu!
Agora uma fotinha minha e da minha best Ana Paula pra quem não nos conhece:

























Beijooo grande <3

Um comentário: