domingo, 13 de abril de 2014

Estilo e Moda



Boa noite meninas!

Hoje eu quero falar de uma tendência que ainda está deixando algumas meninas com um pouco de receios.
A calça flare, lembra as antigas “bocas de sino”, mas com a boca um pouco mais sequinha, algumas meninas quando começaram a usar a calça skinny disseram que nunca mais colocariam uma calça de boca larga no corpo...

Eu sei que falaram, porque eu falei e muitas amigas minha também, porém eu não resisti. Quando vi  a calça flare no corpo da minha irmã,  foi amor à primeira vista, não aguentei tive que comprar hahah
E o melhor é que a Calça flare pode ser usada por todas, elas valorizam as curvas e afinam a silhueta, a única dica é para as mais baixinhas. Para elas é sempre bom usar a calça combinada com um salto.

Eu sei que algumas meninas ainda não se acostumaram, mas a calça flare , está com tudo é um dos itens indispensáveis das famosas.
A Grazi Massafera, Thaila Ayala e Bruna Marquezine fazem belas combinações usando a calça flare.


Aqui estão algumas fotos para nos inspirar nos nossos  novos Looks!



Essa combinação da Thaila ficou linda! Ela combinou duas tendências, as calças com cores mais chamativas e a calça flare. Essa combinação ficou ótima com essa jaqueta, ainda mais agora que está chegando o friozinho.



A Bruna Marquezine,  eu não tenho nem o que falar. Ela faz combinações lindas, desde combinações super elegantes até combinações simples do dia- a - dia.

A Grazy Massafera, fez uma combinação super básica, blusa branca e calça  em tom escuro, mas mesmo assim ela continua linda!!


Bom meninas, espero ter inspirado vocês !!!

Beijos =*

2 comentários: